28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende mãe suspeita de oferecer a filha de 7 anos para sexo em troca de drogas

Foto: Divulgação/PM
Postado em: 26/01/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher de 32 anos, suspeita de acobertar a exploração sexual a própria filha de 7 anos em troca drogas, nessa quarta-feira (25), em Avaré.

 

 

A ação ocorreu depois que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré, responsável pela investigação, solicitou ao Poder Judiciário mandados de prisão contra a genitora e o homem, com idade entre 50 e 70 anos, suspeito de abusar da menor.

 

 

A prisão é temporária, válida por 30 dias, e pode ser renovada por igual período no interesse da investigação. A mulher será indiciada pelo crime, passará por audiência de custódia e depois será removida para a Cadeia Pública de Cesário Lange.

 

 

Segundo a investigação, a mulher disse que deixou a cidade com medo de ser agredida e foi para Taguaí, onde ficou na casa de uma parente. No município acabou se apresentando na Delegacia da cidade para depois ser removida para Avaré.

 

 

O caso foi registrado pelo pai da criança na segunda-feira (23) no Plantão de Avaré. Ele é separado da acusada e declarou que a família tomou conhecimento do crime depois que a menina contou a uma tia o que vinha sofrendo.

 

 

De acordo com o depoimento de testemunhas, a exploração sexual da criança era frequente. Os crimes aconteciam em um imóvel onde residiam a menor e a mãe dela. O suspeito está com a prisão temporária decretada. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara aprova MP que amplia para R$ 998 valor de saque do FGTS

GCM fez 8 operações contra aglomerações no fim de semana

Homem foragido da Justiça em outra cidade é detido na região central de Sorocaba

Romu detém homem com quase 1.500 porções de drogas no Jardim Brasilândia

Aluno de psicologia é preso suspeito de estuprar mais de 300 crianças

Nova startup de delivery chega a Sorocaba